24 setembro, 2008

Puxa, puxa, que puxa

E hoje eu recebi uma ligação que me deixou com os dois pés para atras (não, eu não caí como uma mongolóide desequilibrada).
Telefone toca, do outro lado uma mulher me pede um telefone fixo para me contactar. Eu dou. Ela não me liga. Eis que eu me lembro que o número dela está gravado no celular. Daí me ocorre ligar pra ela. Eu ligo. Está ocupado. Será ela tentando me ligar? Era. Falei com ela. Era uma advogada. Que representa a sogra da mulher que me fez chorar no dia 29 de julho (Essa história eu não contei aqui, e nem vou. Quem tem que saber já sabe). Queria marcar comigo um dia para conversarmos sobre suas pretensões "reembolsísticas" (não existe, eu sei, mas vem bem a acalhar).

Coincidência ou não, ontem mesmo eu havia comentado com Ele que deveríamos responder o e-mail dela (a do choro) para saber quando pretendia se manifestar a respeito do reembolso.

Que coisa não?!?!?!

PS: continuo com o pé e o corpo todo atras.
PS²: quero um advogado.
Ps³: pq eu vinha escrevendo com aquele tanto de pontos??? Sei lá, deu vontade.

Nenhum comentário: