17 fevereiro, 2012

resistência


Sabe... estou resistindo bravamente e seguindo meu propósito com afinco, mas hoje, não sei pq (na verdade eu sei sim), estou com uma vontade louca de comprar roupa e pelo menos um sapato.
Isso acontece quando eu saio de casa me sentindo um lixo por completo e aí fico pensando eu podia ir no shopping, comprar uma roupitcha nova (tô querendo um macacão jeans há tempos, sem falar naquele sueter que até hoje não me saiu da cabeça) e melhorar meu astral. É por conta desse tipo de pensamento que eu me atolei da maneira q aconteceu, pq sempre que eu me sentia uma caca ia no shopping e tudo melhorava.
Agora estou aqui, me cobrando loucamente para não fazer isso pq afinal de contas eu preciso seguir no propósito, mas ao mesmo tempo penso no quanto estou me achando feia (queria estar com outra blusa, outra sandália, outra eu) e no que eu posso fazer para melhorar essa sensação pelo menos até eu chegar em casa e finalmente tirar essa roupa, colocar meu pijaminha e me sentir confortavel comigo mesma novamente.
Acho que vou ao youtube no lugar de ir aos sites de roupas e sapatos.
Que a internet me salve hoje!

2 comentários:

Luana disse...

sabe uma coisa q eu vi uma vez? como pegar roupas "velhas" e dar uma nova roupagem... Isso ajuda porq a roupa fica com cara de nova de novo...
voce gosta de costurar? customizar?

Unknown disse...

Oi,

as vezes uma passadinha no cabeleireiro também ajuda! Uma escovada, ou colorida, umas mechinhas... algo diferente nos faz sentir renovadas!

bjs