06 março, 2012

Faz feliz...

Engraçado... eu não sou uma pessoa muito sociável (reconheço) e dificilmente faço amizades porque não costumo encontrar gente que pense e fale de maneira com a qual me identifico (leia que me leve a rir de graça e gostar de ficar perto só pra jogar conversa fora), mas o lance é que quando encontro acaba virando uma amizade sólida e que dura anos a fio. As poucas amizades que tenho estão aí pra mais de 5 anos no status.
Mas não era isso que eu queria falar. (fala Zé! Grande Montenegro!)
Eu ia falar é que por acaso descobri uns blogs que me identifiquei tanto (apesar de não conhecer as pessoas pessoalmente) que fico imaginando uma mesa de boteco e uma conversa que duraria horas de histórias engraçadas e gargalhadas gratuitas, isso tudo só de ler as pessoas. Acho isso muito doido. E ao mesmo tempo muito fera. Você acaba conhecendo um pouco o jeito das pessoas pelo modo (e o que) que elas escrevem.
Gostei.
Nos últimos tempos tenho acompanhado novas pessoas... ainda que não as conheça, mas já gostei, de graça.
Ler pessoas inteligentes e bem humoradas faz feliz. #prontofalei

4 comentários:

Cristiano disse...

Isso é legal mesmo... Vc vai lendo, vai lendo... e depois de um tempo vai junto os personagens e re-criando o mundo do blog!

Um abraço!

Unknown disse...

Oi,
eu também não me considero a rainha da sociabilidade... Quando eu não estou afim, não há quem me mude, e eu não costumo ser afim de todo mundo muito menos a toda hora... Agente tem que escolher as amizades que combinam conosco!
beijos

Luana disse...

Eu so sigo/leio/comento nos blogs com quem tenho afinidade... Acho uma delicia ver que tem tanta gente com ideias inteligentes e engraçadas.

Silvinha disse...

:)
fico feliz de vc me achar inteligente e engraçada Luana (:0). kkkkkk
As vezes eu esqueço essas minhas qualidades.