21 março, 2012

presentinho faz bem

Aí que sábado foi meu aniversário e como iríamos receber a visita ilustre de minha santa vózinha resolvi fazer um churrasco (na minha cabeça mais em comemoração por ela estar conosco do que pelo aniversário, enfim...)



Amiguinhos todos estiveram presentes, parentes distantes tbem (esses apareceram realmente só por conta da minha avó - nem condeno eu tbem faria o mesmo), de repente surgiu até uma banda e rolou umas musgas ao vivo, uma farra louca, uma trabalheira dessssssgraçada, passei mais tempo na cozinha do que curtindo a festa (é assim mesmo, festa boa é quando é na casa dos outros), mas no frigir dos ovos foi moooooooito legal. Muito mesmo.

Mas nem era disso que eu ia falar. Eu ia falar dos presentes.
Faziam muitos anos (tipo uns 16) que eu não ganhava tantos presentes em dia de aniversário.



Chega uma época na vida da gente que os presentes se resumem ao que a mãe e o namorado Esposo dão e tá bom demais! Sem falar que na medida em que essa época chega a gente tende a dar preferência aos presentes monetários (eu pelo menos ultimamente sempre trocava o presente físico pelo dinheiro - mercenária).


Daí que esse ano, em vista da minha nova proposta de não gastar nada com roupas e sapatos (lembra???)eu pensei: nem vou me dar ao trabalho de pedir aos tradicionais (mãe e Esposo) presenteadores a devida conversão, já que não vou comprar nada mesmo e felizmente estou conseguindo manter as contas em dia - nem lembrei que podia pensar em pegar a grana e guardar, deve ser minha falta de hábito de poupar que me impede de ter esses pensamentos práticos, enfim... mas o que rolou (para minha grata surpresa) foi que os presentes vieram, dos mais variados e não sei se coincidentemente ou por um acaso do cosmos, todos eram voltados para o aspecto mulherzinha de ser. Roupas, sapatos, cremes hidratantes... fiquei tão feliz! Feliz pela lembrança, feliz pelo acerto e mais ainda por TODOS serem exatamente do meu gosto (pelo visto eu sou um tipo muito manjado meus amigos realmente me conhecem bem). Incrivelmente não ganhei nada que precisasse trocar. Nem esposo nunca acertou tão em cheio assim. Fiquei de cara! Foi muito legal mesmo. Acho até que vou fazer um rol dos presentinhos futuramente.

Quem sabe depois eu poste algumas fotitas do evento. Quem sabe...

PS: enquanto escrevia me ocorreu uma coisa, ou meus amigos me conhecem muito bem e sabendo do meu propósito 2012 quiseram me fazer feliz pura e simplesmente ou então é uma direta dica de que preciso me arrumar um cadinho mais. Vai saber...

PS²: as imagens vieram todas do google, não sei como fica a classificação autoral nesse caso. :/

3 comentários:

Luana disse...

Ow mulher, feliz aniversario atrasado!

To num dia bao nao, mas fiquei feliz com seu post!

Gazzy1978 disse...

Oie, parabéns, adorei o blog, vou seguir!!!

www.falagrasi.blogspot.com

(E seu blog não é cor-de-rosa com figurinhas do Restart, hahahahahaha)

Cristiano disse...

Divide com sua avó... já que você disse q a presenca dela foi um plus no convite!

:D