23 agosto, 2012

acorda e vai dormir na cama

E ai que essa semana eu assisti mais uma vez aquele filme bobinho que eu adoro De Repente é Amor.

Pra quem não sabe do que estou falando aí vai o link



Ocorre que todas as vezes que eu vejo esse filme e percebo a trilha sonora meu estômago faz cosquinhas de borboletinhas típicas de quando somos adolescentes e estamos apaixonados. Eu sei, sou bobinha e o mundo não perdoa (essa frase é a cara do esposo), mas eu gosto tanto de me sentir assim...

Geralmente essas comédias românticas água com açúcar são as mestres em fazer isso comigo. Talvez seja pq sinto muita falta de romance e paixão no meu dia-a-dia... talvez... é eu ando meio saudosa de uns tempos pra cá...

Engraçado que sempre que vejo esses filminhos com Ashton eu fico meio bobapaixonada por ele que é uma coisinha lindinha que da vontade de botar no colo, te jogar no solo e te fazer mulher, mas logo passa e eu lembro do Kelson de That 70's com aquele ar retardado e lembro mais ainda da pobre Demi Moore esquálida por conta do casamento rompido e a realidade ronca do meu lado e eu acordo pra vida e vou dormir de verdade na minha cama. Sim, geralmente Ele (não, não tô falando do Ashton) dorme e ronca nesses filmécos e sim, só ele não percebeu que esses filminhos são infalíveis para me levar pra cama e me deixar digamos... acordada mais um tempinho. Como eu disse, eu sou bobinha.

#FicaDica
#Nooooottttt

PS: mudando de pau pra cacete hoje eu tive vontade de viajar de carro, numa estrada deserta, curtindo um CD que eu tive e foi roubado, Pulse. Tudo de melhor para uma viagem solitária.

2 comentários:

Srta. Forte disse...

Ó! Tem mais de meia hora que estou deixando de trabalhar pra ler seu blog, e vou colocar ele na minha lista de blogs, ninguém mandou vc escrever coisas tão engraçadas... Posso?
Beijo!

Silvinha disse...

Claro que pode. Só vou logo advertindo, né sempre que eu sou divertida não, aliás, são momentos raros. hehehehe ;)