23 junho, 2008

Devidos esclarecimentos

Esclarecendo aos interessados, PARTE do texto abaixo foi retirado do desaltoalto, um blog muito divertido que resolvi acompanhar, haja vista a espirituosidade de sua autora.
Como muitos fizeram questão de lembrar, alguns grosseiramente, outros nem tanto, de fato é importante deixar os créditos dos autores de algumas passagens que gostamos, nos identificamos e resolvemos passar adiante. Estava meio que na cara que não se tratava de texto de autoria pessoal, uma vez que se percebe a colocação verbal dos textos, a continuidade de uma parte para outra, etc... também acredito que pelas datas de postagem esteja meio evidente isso, mas enfim, foi mesmo uma falha não ter feito a citação. Me desculpe B., isso não irá ocorrer novamente. De qualquer forma, agradeço. Ainda mais pelo seu Blog tornar minhas tardes mais divertidas.
Aos demais... é isso aí minha gente... errar é humano... bizonho mesmo é persistir no erro.
Hoje acordei tentando seguir a máxima (como todos os dias), afinal ninguem merece em plena segunda-feira acordar e passar pela mazela que tem me acompanhado ultimamente. (pra bom entendedor pingo é frase).

2 comentários:

B. disse...

Desculpas aceitas. Obrigada pelo elogio. :)
beijos e boa semana

Nelson disse...

Ficou famosa hein!!! É isso aí Silvia! Pode ficar traquila que estou em sua defesa! Essas pessoas agressivas não sabem o quanto você é criativa e linda! Muito louca!

beijim