01 agosto, 2012

Mês do cachorro doido

Ai ai ai ai está começando o mês do cachorro doido e esse promete ser realmente o mais muito doido dos últimos tempos. Essa será uma prova de fogo... Você vai dizer se gosta de mim. Sei que você não é bobo, porém seu reinado vai chegando ao fim... lá lá lá lá (viu?! já são os efeitos do mês maldito afetando meus neurônios - owww lord)

Enquanto meu apartamento não for alugado novamente viveremos dias de angústia e apreenssão. Ti ti ti ti ti (trilha de Psicose)

Amanhã é aniversário de casamento e esse ano óh! neca de catibiriba, nem um cineminha vai rolar. Contenção de despesas ferrenha! Ai ai ai ai ai assim você mata o...

Credores, estou ciente das necessidades de vocês, mas as minhas necessidades vem em primeiro lugar. Comer e me locomover são coisas que não posso desconsiderar. (juro que se eu morasse 20km mais perto vinha trabalhar de bicicleta - se bem que ainda teria que arrumar uma emprestada, mas isso tava mais fácil de resolver)

Serasa amigão!! Tava morrendo de saudades, viu?! Noooot!!!

E o mantra continua: vem vem vem vem vem ni mim Mega vem vem vem (no ritmo do funk claaaaaaaaaro que é pra grudar no juízo!)

2 comentários:

Cristiano disse...

Boa Sorte a vc neste mes de agosto.

Cristiano disse...

Adeus mes velho... feliz mes novo... mto dinheiro do bolso saude para dar e vender...

:P